Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > I Ciclo de Eventos de Língua de Sinais
Início do conteúdo da página

I Ciclo de Eventos de Língua de Sinais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 07h47 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 16h27 | Acessos: 579

O IF Goiano – Campus Posse, comemorando o Setembro Azul, promove capacitação em libras e encontro com a comunidade surda da região.

O IF Goiano – Campus Posse, por meio do Núcleo de Inclusão (NINC) e da Unidade de Extensão, realizará I Ciclo de eventos em Língua de Sinais do Vão do Paranã.

 

O objetivo das ações é comemorar o Setembro Azul, mês mundialmente comemorativo, repleto de datas significativas que refletem a história de lutas e  conquistas da comunidade surda.

 

O ciclo contará com 2 programações:

 

I - Piquenique de Surdos e usuários da Língua de Sinais, momento que promoverá a socialização para a comunidade Surda através de atividades artísticas, palestras dinâmicas, jogos e coffee break. Além de aproveitarem a ocasião para formalizar os sinais das cidades e distritos da região.  

II - Capacitação em Libras, que por meio de oficinas que oferecerá  aos participantes o conhecimento básico da história da educação dos Surdos, contexto cultural da comunidade Surda do Brasil, além do conhecimento básico da língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

 

Para se inscrever e obter outras informações, acesse a página do evento:

 

https://www.even3.com.br/ciclolsbposse

Fim do conteúdo da página