Página inicial > Últimas Notícias Posse > Resumo do I ENCOMPVÃ

Resumo do I ENCOMPVÃ

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 15h24 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 14h49 | Acessos: 936

O evento teve aconteceu entre os dias 18 e 22 de setembro com palestra, minicursos e mesa redonda. Certificados disponíveis.

O IF Goiano – Campus Posse realizou na semana do dia 18/09 ao dia 22/09 o I Encontro de Computação do Vão do Paranã (I Encompvã). A abertura aconteceu no Auditório Municipal e as demais atividades no Campus. Durante a semana foram realizadas várias atividades como palestras, minicursos e mesas-redondas. Também foi realizado no dia 21/09 ato em homenagem ao Dia da Árvore. O ato aconteceu na futura sede do Campus Posse com a plantação de algumas árvores no local. A Comissão Organizadora avalia que o saldo foi positivo, pois houve efetiva participação dos alunos além do intercâmbio entre, palestrantes, alunos e a comunidade.

A Comissão já definiu a data da segunda edição do evento e o seu coordenador. A primeira edição foi coordenada pelo Professor Allan Kardec Lopes já a segunda edição será coordenada pelo Professor George Oliveira Barros e acontecerá do dia 17/09 ao dia 21/09 do ano de 2018. O Professor Allan destaca que o evento foi proposto no Conselho do Curso e faz parte de um conjunto de ações que visam combater a evasão no Curso Técnico em Informática, ajudar no desenvolvimento socioeconômico da região do Vão do Paranã e aproximar ainda mais o Campus Posse da sociedade.

Os certificados serão disponibilizados on-line em aproximadamente trinta dias.

Links importantes:

Página do Evento.