Página inicial > Últimas Notícias Posse > Resultado final: V Concurso Farol Cultural

Resultado final: V Concurso Farol Cultural

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 13h44 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 07h45 | Acessos: 2130

Os contos ganhadores serão publicados em livros, revistas ou e-books de coletâneas organizados pelo IF Goiano e em caso de disponibilidade orçamentária e financeira participarão do Festarci, no campus Iporá.

imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI), realizam o V Concurso de Contos da Instituição. Interessados devem se inscrever, gratuitamente, de 22 de setembro a 13 de outubro, pela internet.

Com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária, o Concurso é direcionado a alunos matriculados nos cursos regulares do IF Goiano. Os três melhores classificados em cada campus receberão medalhas e certificados.

Já na classificação geral, os doze contos vencedores serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. Os autores desses contos, em caso de disponibilidade orçamentária e financeira, participarão do Festarci, no campus Iporá. A Organização do Concurso destaca que todas as ações de premiação são dependentes de disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição.

- O conto deverá ter título, tema livre, inédito e original com no máximo 5 páginas e escrito por apenas 1 autor. Veja as instruções completas no Edital!

- Serão selecionados os 3 melhores contos que serão premiados com medalhas e certificados;

- O 1º lugar terá seu conto publicado em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano e em caso de disponibilidade orçamentária e financeira participarão do Festarci, no campus Iporá.

A Premiação geral irá acontecer no Festarci, em Iporá. Já as premiações locais serão realizadas nos campi, a partir de 16 de novembro, em datas a serem definidas pelas comissões  local. A Organização do Concurso destaca que todas as ações de premiação são dependentes de disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição.

Resultado final do V Concurso de Contos do IF Goiano