Página inicial > Últimas Notícias Posse > Lista de Contemplados pelo Auxílio Alimentação- Edital Assistência Estudantil 012/2017

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 07h32 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 20h29 | Acessos: 1777

São 30 Auxílios Alimentação no valor de R$300,00. Período de Inscrição APENAS até esta SEXTA-FEIRA, DIA 20 de OUTUBRO.

O Edital do processo de seleção para o Programa de Assistência Estudantil Auxílio Alimentação do Campus Posse, se destina a selecionar discentes regularmente matriculados em um dos cursos da modalidade presencial, que em decorrência de sua situação socioeconômica e pertencente à família de baixa renda, e encontra desafios em custear seus gastos com alimentação e garantir sua permanência no curso durante o segundo semestre de 2017.

Serão concedidos 30 Auxílios Alimentação que visa dar condições de acesso à alimentação e com isso garantir e viabilizar a permanência do discente na Instituição para que possa ter êxito em seus estudos. o Auxílio consiste no recebimento, em espécie, por meio da conta bancária do discente, o valor de R$ 300,00 que contribuirá nas despesas de alimentação necessárias para a permanência e ao bom desempenho acadêmico. A Unidade de Assistência ao Educando (UAE) do campus fará o estudo e análise da realidade socioeconômica dos discentes a partir da documentação e questionário apresentados no ato da inscrição levando-se em conta alguns critérios, tais como: Condição de trabalho e renda; Composição familiar; Nível de escolaridade dos pais; Condição de habitação; Condição de alimentação e Situação de doença grave na família.

A inscrição será realizada por meio da entrega de documentação exigida pelo edital e preenchimento do Questionário Socioeconômico que deverão ser entregues juntos exclusivamente na UAE/Assistência Estudantil do campus durante os dias 19 de outubro e 20 de outubro de 2017, das 8:00 h às 21:00 h. A divulgação da lista dos contemplados conforme o cronograma do edital será no dia 25 de outubro de 2017.

Observações: É de responsabilidade do discente a entrega dos documentos completos e nos prazos estipulados pelo edital; É de suma relevância a leitura deste edital pelo discente que interessa em inscrever-se no programa.

Documentos:

- Conheça o edital na íntegra

- Imprima o anexo I (Questionário Socioeconômico)

- Imprima o anexo II (Formulário de interposição de recurso)

- Imprima o anexo III (Declaração de não exercer atividade remunerada)

- Imprima o anexo IV (Declaração de renda para autônomo/Liberal)

-Lista de Contemplados