Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > II Workshop Plano de Negócios - Alteração de local e data
Início do conteúdo da página

II Workshop Plano de Negócios - Alteração de local e data

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h26 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 16h56 | Acessos: 907

O evento será realizado no dia 08 de dezembro de 2017 das 19:00 as 22:30 na Feira Coberta, as inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro de 2017.

imagem sem descrição.

O plano de negócio é um instrumento determinante no sucesso de um empreendimento e poderá auxiliar o empreendedor a entender vertentes como a análise do mercado, a definição do portifólio de produto ou serviços, financiamento e o planejamento do processo produtivo. No âmbito do IF Goiano campus Posse a realização do II Workshop Plano de Negócio possibilita para os concluintes do curso técnico em administração a integração entre a conhecimentos teóricos e a aplicação prática dos sabers adquiridos no desenvolvimento do curso.

O II Workshop Plano de Negócios tem por objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da segunda turma curso técnico em administração do IF Goiano Campus Posse. O evento será realizado no dia 08 de dezembro de 2017 das 19:00 as 22:30 na Feira Coberta, as inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro de 2017

Para participar do evento  receber certificado, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo.

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

  • Acessar o link de inscrição do II WORKSHOP;
  • Acessar a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clicar no link Primeiro Acesso e preencher o formulário;
  • Logo após, o candidato deverá logar;
  • Após o login, o candidato se inscreverá apenas nas atividades que irão participar.
  • Clique aqui para acessar o seu certificado (ainda não disponível).
Fim do conteúdo da página