Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Evento Emponderamento de PCD e PNE
Início do conteúdo da página

Evento Emponderamento de PCD e PNE

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 16h25 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 10h46 | Acessos: 1105

O Evento acontecerá no dia 04 de dezembro de 2017 às 19:00 no IF Goiano Campus Posse. Os temas discutindo serão referentes ao Estatuto da Pessoa com Deficiência.

imagem sem descrição.

“Nós não devemos deixar que as incapacidades das pessoas nos impossibilitem de reconhecer suas habilidades” (Kauffman, 1994). 

Pessoas com deficiências (PCD) e com necessidades especiais (PNE) podem desconhecer os direitos garantidos pelo Estatuto da Pessoa com Deficiência. O conhecimento dos direitos e benefícios pode auxiliar no emponderamento e autonomia garantindo a justiça social. No dia 3 de Dezembro é comemorado o dia das Pessoas com deficiência, essa data tem como objetivo a luta para a concientização da população a respeito dos seus direitos.

Contribuindo com esse objetivo o IFGoiano campus Posse ofertará no dia 04 de dezembro de 2017 as 19:00 sala II o evento Emponderamento de PCD e PNE discutindo o Estatuto da Pessoa com Deficiência. O público-alvo será PCD, PNE e familiares, durante o evento será realizada tradução simultânea para LIBRAS.

Para participar do evento  receber certificado, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo.

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

  • Acessar o link de inscrição do Evento Emponderamento de PCD e PNE;
  • Acessar a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clicar no link Primeiro Acesso e preencher o formulário;
  • Logo após, o candidato deverá logar;
  • Após o login, o candidato se inscreverá apenas nas atividades que irão participar.
  • Clique aqui para acessar o seu certificado (ainda não disponível).
Fim do conteúdo da página