Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano Campus Posse recebe Representantes Políticos de Posse/GO
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Posse recebe Representantes Políticos de Posse/GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 07h23 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 08h27 | Acessos: 1228

O encontro visou firmar parcerias para  a elaboração de projetos e eventos visando o desenvolvimento econômico e social da região.

imagem sem descrição.

Na manhã desta quarta-feira, dia 31/01/2018, a Diretora-Geral de Implantação, Simone da Costa Estrela, reuniu-se com os representantes políticos da cidade de Posse com o objetivo de firmar parcerias para a elaboração de projetos e eventos visando o desenvolvimento econômico e social da região.

Assim, foi realizada uma breve apresentação das atividades desenvolvidas pela instituição, bem como das metas e os objetivos do Campus Posse, ressaltando sua relevância para a sociedade. Este momento contribuiu para o compartilhamento de ideias e a criação de estratégias para o fortalecimento de ações que contribuam positivamente para a educação em Posse e regiões vizinhas. Segundo o presidente da câmara, Zilmar Alves de Oliveira, a reunião foi de suma importância para conhecer a instituição e fortalecer parceria visando à pesquisa e a realização de outros projetos sociais.

Após reunião, os vereadores e os secretários municipais foram ao Campus Posse definitivo. Neste momento, evidenciou-se a necessidade do estabelecimento do transporte coletivo, visto a dificuldade de acesso ao campus definitivo. A previsão de entrega da sede definitiva do Campus Posse está prevista para o primeiro semestre de 2018.

 

 ASCOM - Campus Posse

Fim do conteúdo da página