Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Primeiro encontro de planejamento pedagógico de 2018
Início do conteúdo da página

Primeiro encontro de planejamento pedagógico de 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 07h32 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 08h27 | Acessos: 1501

O encontro pedagógico foi realizado nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro visando o planejamento pedagógico e administrativo para o ano de 2018.

O planejamento pedagógico é uma das maneiras de organizar o funcionamento de uma instituição de ensino, neste momento são apresentadas propostas de atividades e ações a serem realizadas para o período proposto. Regularmente o IF Goiano Campus Posse realiza uma reunião por bimestre, sendo todas previstas no calendário.

O Departamento de Ensino do IF Goiano – Campus Posse realizou a preparação do cronograma de atividades para o momento de planejamento como:

  • Apresentação da atual Secretaria de Administração Mabel Muller sobre o cenário social e educacional de Posse;
  • Apresentação das atividades desenvolvidas e a importância dos projetos de extensão e pesquisa para discentes e docentes com a professora Débora Martins e professor Ítalo Lacerda;
  • Ações referentes ao desenvolvimento do Ensino (projetos de ensino, atividades de integração curricular, materiais adquiridos e entre outros) com os servidores professores Frederico do Carmo, Valdeir Antônio e Ana Luíza e a Técnica em Assuntos Educacionais Ozana Sousa;
  • Breve relato sobre a história da educação profissional e resumos de atividades do campus com a diretora Simone Estrela;
  • Esclarecimento de dúvidas com o responsável da Unidade de Gestão de Pessoas, o servidor Marcos Sena;
  • Atualização da plataforma de planos e relatórios das atividades docentes com professor Claudio Umberto;
  • Visita com os servidores a futura novas instalações do IF Goiano Campus Posse;
  • Planejamento dos cursos com os coordenadores Allan Kardec (Informática), Cássia Arantes (Administração), Cássio Tavares (Agropecuária e Agronomia) e Emerson José (Ensino Médio Integrado).

O início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2018 no prédio provisório situado na Rua Correntina, nº 824, St. Dom Prudêncio Posse-GO.

 ASCOM - Posse

Seguem fotos:

        

 

Fim do conteúdo da página