Página inicial > Últimas Notícias Posse > Aula Magna do Curso Superior em Agronomia

Aula Magna do Curso Superior em Agronomia

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 14h35 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 08h02 | Acessos: 1568

A aula acontecerá no dia 19 de fevereiro às 19h na Câmara Municipal de Posse.

imagem sem descrição.

O IF Goiano –Campus Posse convida toda a comunidade para participar da Aula Magna em comemoração à inauguração do Curso Bacharel em Agronomia, que será realizada no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Posse-GO, localizada na Rua Robson Ricardo R. Barbosa, nº 440, Centro, e terá como tema: “O papel do engenheiro agrônomo para a economia brasileira”.

Estarão presentes o Reitor do IF Goiano, Profº. Vicente Pereira de Almeida, autoridades de Posse e região, servidores, alunos e o Profº. Fernando Godinho.

A aula magna será ministrada pelo Prof. Dr. Fernando Godinho de Araújo, graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Goiás (2007), mestrado (2009) e doutorado (2013) pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é docente efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí, lotado no Departamento de Agronomia. É membro titular do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Agronomia e do Colegiado do Mestrado Profissional em Proteção de Plantas (PPGPP). Foi conselheiro da Sociedade Brasileira de Nematologia (2013-2016). É coordenador do Núcleo de Pesquisas em Nematologia Agrícola e Diretor de Ensino do IF Goiano - Campus Urutaí. Desenvolve pesquisas na área de fitossanidade, manejo integrado de nematoides, fisiologia vegetal e aproveitamento de resíduos agroindustriais.

Para mais informações: 62 3481-3613