Página inicial > Últimas Notícias Posse > Início das Aulas no IF Goiano - Campus Posse

Início das Aulas no IF Goiano - Campus Posse

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 09h42 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 09h45 | Acessos: 1233

O início das aulas será no dia 19 de fevereiro para as turmas do período diurno e a aula inaugural do curso em Agronomia às 19h. As turmas do período noturno, terão início no dia 20 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano, desde já, dá as boas-vindas aos seus alunos, veteranos e calouros, que ingressaram nos nossos cursos dos níveis médio e superior.

Informamos que as aulas terão início no dia 19 de fevereiro, conforme previsto no calendário acadêmico. Devido a realização da Aula Inaugural do Curso Superior em Agronomia, apenas as turmas dos cursos técnicos do período noturno terão início no dia 20 de fevereiro.

Segue abaixo a listagem dos dias e horários de início das aulas para cada turma:

Turmas com início das aulas no dia 19 de fevereiro:

• 1º, 2º e 3º anos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, às 7 horas da manhã;
  • 2º período do curso Técnico em Agropecuária Concomitante, às 7 horas da manhã;
  • 2º período do curso Técnico em Informática Concomitante, às 13 horas;
  • 1º período do curso Superior em Agronomia, às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Posse (Aula Inaugural).

Turmas com início das aulas no dia 20 de fevereiro:

• 1º e 2º períodos do curso Técnico em Administração Concomitante, às 19 horas;
  • 1º período do curso Técnico em Informática Concomitante, às 19 horas.

As aulas regulares serão ministradas, a princípio, no prédio provisório situado na Rua Correntina, nº 824, St. Dom Prudêncio Posse-GO.

Para mais informações:

E-mail: ensino.posse@ifgoiano.edu.br