Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Logo NINC do Câmpus Posse
Início do conteúdo da página

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/POSSE/LogoNINC.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Logo NINC do Câmpus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 15h44 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2015, 16h01 | Acessos: 759
O Núcleo de Inclusão do Câmpus Posse, divulga a logo desenvolvida por aluna da escola, Instituído pela Portaria n° 06 de 08 de Abril  de 2015,o NINC foi instituído no Câmpus Posse para discutir, propagar, fundamentar, conscientizar e capacitar quanto as questões Culturais, Sociais e Políticas nos Eixos: Educação no Campo, Diversidade de Gênero, Direitos Humanos, Pessoas com necessidades específicas e Cultura afro-brasileira e indígena.
A Logomarca do Núcleo foi desenvolvida pela aluna do curso Técnico em Informática, Ingrit Silva Sampaio, ela teve como base o referencial do Câmpus "INCLUSÃO". Ao observar a imagem percebe-se em volta as letras I e F, nelas os símbolos internacionais de acessibilidade, ao centro uma pessoa formada com as características do povo local.
Fim do conteúdo da página