Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Dia Internacional da Mulher - Campus Posse
Início do conteúdo da página

Dia Internacional da Mulher - Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 09h08 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 10h01 | Acessos: 939

 No último dia 8 foi realizada uma serie de atividades em comemoração ao dia Mulher no IF Goiano Campus Posse.

No dia 08 de março de 2018, Dia Internacional da Mulher, o IF Goiano – Campus Posse realizou um movimento coordenado pela servidora Ana Luísa Aragão, o qual reuniu alunos/as e servidores/as em apoio às lutas pela igualdade de gênero. Os/As alun@s fizeram um painel com mensagens, dados históricos e índices de pesquisas que mostram as desigualdades que infelizmente ainda acontecem em detrimento aos direitos da mulher. Apresentam também, a violência doméstica, as desigualdades salariais, as “brincadeiras” preconceituosas e machistas, além de muitos desabafos das alunas.

Ações assim devem ser realizadas não apenas nesse dia, que é marcado internacionalmente pelas lutas, mas sim, constantemente. Além disso, a Unidade de Extensão com o intuito de marcar também com um “mimo” o Dia Internacional da Mulher, que é tão importante para as mulheres, recebeu a visita das consultoras da Mary Kay, as quais presentearam um grande número de alunas com uma linda maquiagem. Logo, as alunas e servidoras puderam ir a luta ainda mais lindas. Parabéns a todas as alunas e servidoras. Nosso muito obrigada a todas as consultoras que atenderam com tanto carinho o nosso convite. IF Goiano – Campus Posse está de portas abertas para recebê-las.

Além disso, realizamos um simbólico café da manhã para reunimos @s servidoras/es para um bate papo e discussões acerca das conquistas já adquiras com muito sangue e suor e as novas formas de combater as desigualdades que acontecem no mundo, e claro, também no Campus. Dessa forma, a intenção é fazer um trabalho de reeducação com os discentes para que esses jovens não reproduzam as desigualdades, mas lutem cada vez mais pela igualdade de gênero. #Continuemos as lutas!

       

      

Fim do conteúdo da página