Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano – Campus Posse participa dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás
Início do conteúdo da página

IF Goiano – Campus Posse participa dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 09h19 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 08h45 | Acessos: 657

Os alunos do IF Goiano – Campus Posse obtiveram várias premiações!

 Os alunos do IF Goiano – Campus Posse participaram da etapa municipal dos “Jogos Estudantis do Estado de Goiás”, realizados de 11 a 14 de abril o ano corrente. As modalidades representadas por nossos alunos foram: atletismo 800 e 3.000 metros, vôlei feminino e masculino, futsal feminino e masculino, xadrez, tênis de mesa e vôlei de areia. Dessas, tivemos várias premiações, como por exemplo, Kleber Marcos, medalha de ouro nos 3.000m; Gustavo Montania, também levou o ouro nos 800m, ambos no atletismo. E nas modalidades coletivas, o vôlei feminino fez bonito – 1º lugar. Desse modo, esses alunos foram classificados para a etapa Intermunicipal. A segunda fase em questão aconteceu de 03 a 05 de maio, os alunos Kleber Marcos e Gustavo Montania novamente subiram no pódio para receberem o ouro.

Agradecemos o esforço e a colaboração de todos os servidores para que os alunos tivessem essa brilhante atuação com tão poucos treinos. A união de todos foi imprescindível. Parabéns aos alunos por aceitarem esse desafio, mesmo sabendo que não dispúnhamos de estrutura física adequada para os treinamentos. Aguardamos as próximas oportunidades!

Veja as fotos

 

Fim do conteúdo da página