Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse nos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018)

Campus Posse nos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018)

Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 19h49 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 07h42 | Acessos: 1200

As partidas realizadas pelos alunos do Campus Posse foram marcantes, culminando em ouro em atletismo e também no Festival de Música

imagem sem descrição.

A abertura oficial do JIF – 2018, da Etapa Institucional, aconteceu na noite do dia 22 de maio de 2018, no IF Goiano - Campus Ceres. O Campus Posse participou com muito glamour e alegria. A cerimônia de recepção e acolhimento dos atletas e da delegação como todo, contou com a presença do Reitor, dos Pró-reitores, Diretores Gerais e Diretores ou equivalentes de Extensão e/ou seus respectivos representantes de cada seguimento. Haja vista a importância dos jogos para a interação dos alunos com os colegas de outros campi, ao fortalecer os laços comunicativos e esportivos na formação humana dos discentes. É uma troca de cultura e experiência de vida em grande escala.

Essa etapa dos jogos, aconteceram em nove modalidades esportivas: futsal, futebol society, atletismo, xadrez, natação, basquete, handebol, vôlei e tênis de mesa. O evento também contou com atividades artísticas e culturais desenvolvidas pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano Campus -Ceres. Vale dizer que as partidas realizadas por Posse foram significativas e o apoio da torcida foi uma característica considerável para os bons resultados.

No atletismo 1500 metros tivemos ouro com o atleta Kleber Marcos. E o 1o lugar foi para Kauany Missenna e Gustavo Montania, no “Festival de música”, na “modalidade alunos visitantes”, abrilhantando o luau na noite de 23 de maio de 2018. Por fim, a participação do Campus Posse no JIF 2018 foi muito enriquecedora. Os alunos levaram na memória experiências incríveis desses momentos de integração entre Campi.

Agradecemos o esforço de todos os alunos e servidores que dedicaram a essas atividades, visto que o Campus Posse ainda está em implantação e não dispõe de espaço físico e estrutura para treinamentos regulares em todas as modalidades ofertas pelo evento. Outro motivo para reconhecermos a determinação e talento dos alunos ao superarem todas essas barreiras e representarem tão bem nosso Campus. E que venha o JIF 2019!

Confira todas as fotos AQUI.