Página inicial > Últimas Notícias Posse > SIMULADO IF Goiano - Campus Posse 2018/1

SIMULADO IF Goiano - Campus Posse 2018/1

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 14h45 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 12h06 | Acessos: 2600

Vamos iniciar a nossa preparação para o ENEM 2018? A inscrição será realizada até às 23h59min do dia 22/09/2017, horário oficial de Brasília-DF

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano Campus Posse irá realizar o seu primeiro SIMULADO para o ENEM 2018. O simulado será aberto aos alunos do campus e reproduz as exigências: a organização rígida e minuciosa, inscrição formal, identificação rigorosa, inflexibilidade dos horários, postura em sala, e questões de provas anteriores.

Nosso objetivo é antecipar o "clima" dos vestibulares, permitindo uma pré-avaliação do conhecimento do aluno por área de conhecimento. Será uma ótima oportunidade para testar os conhecimentos e todo o ritual que envolve a aplicação das provas.

As provas apresentarão o formato do próximo Enem, contendo 80 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Fique atento ao cronograma!

SIMULADO ENEM 2018
até 22/06/2018
Data da prova
23/06/2018
Abertura dos portões
06h30min
Início da prova
07h30min
Término da prova
12h00min
Todos os alunos do IFGoiano Campus Posse poderão participar!

A inscrição será realizada exclusivamente pelo link abaixo até às 23h59min do dia 22/09/2017, horário oficial de Brasília-DF.:

Orientações:

• É obrigatória a apresentação de via original de documento oficial de identificação (RG) com foto para a realização das provas.
  • Usar SOMENTE caneta preta, confeccionada em material transparente.
  • Antes de ingressar na sala de provas, o PARTICIPANTE deverá guardar desligados seus aparelhos eletrônicos, no envelope porta-objetos fornecido pelo aplicador.
  • Não esqueça de levar seu lanche, lembre-se que serão quatro horas e meia de prova.
  • Durante a aplicação, o PARTICIPANTE NÃO PODERÁ, sob pena de eliminação:
  • Ausentar-se em definitivo da sala de provas antes de decorridas 2 (duas) horas do início das provas.
  • Ausentar-se da sala de provas, a partir das 08h30min, sem o acompanhamento de um fiscal.
  • Portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods®, pen drives, mp3 ou similar, gravadores, relógios, alarmes de qualquer espécie, chaves, fones de ouvido ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens.
  • Utilizar óculos escuros e artigos de chapelaria, tais como: boné, chapéu, viseira, gorro ou similares.

Boa prova!