Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse realiza entrega da Carteira de Identificação Estudantil

Campus Posse realiza entrega da Carteira de Identificação Estudantil

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 15h12 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 15h14 | Acessos: 373

Receberam a Carteira de Identificação Estudantil os discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IF Goiano - Campus Posse

Nesta semana (25 a 29/06/2018), os discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IF Goiano - Campus Posse receberam a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) que são confeccionadas pela Diretoria da Assistência Estudantil na Reitoria do IF Goiano. A CIE consta informações relevantes do discente, como: número de matrícula, nome completo, curso, campus, data de nascimento, RG, CPF e foto recente, com validade até março de 2019. A CIE proporciona o acesso aos direitos que são direcionados ao público estudantil, como a garantia de meia-entrada cultural e reconhecimento de vínculo do estudante com a Instituição.

Segundo Forlan Marques, Chefe da Unidade de Assistência ao Educando do Campus Posse, o estudante deverá portar o documento diariamente, em especial nas visitas técnicas e similares, além do mais, deve fazer valer os direitos que com ela são assegurados. Ainda segundo o chefe da Unidade, essa é uma das ações que vem trabalhando e desenvolvendo juntamente com a Diretoria de Assistência Estudantil (Reitoria), Direção-Geral e Gerência de Ensino do Campus Posse a fim de proporcionar a permanência e bem-estar dos estudantes do IF Goiano Campus Posse.