Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Mobiliário para a nova sede
Início do conteúdo da página

Mobiliário para a nova sede

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 11h55 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 16h52 | Acessos: 774

O IF Goiano - Campus Posse começa a receber mobiliários para compor a nova sede.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Posse está iniciando o segundo semestre de 2018 com importantes conquistas para a sua comunidade. Após o constante empenho da Direção-Geral de Implantação, do Reitor e das Pró-Reitorias de Administração e Planejamento e de Desenvolvimento Institucional, o campus foi contemplado com recursos extraorçamentários que permitiram a aquisição de móveis para a nova sede do Campus Posse.

Esses recursos impactam positivamente na atuação do instituto em prol da educação profissional e tecnológica e da sociedade, já que investir em educação é investir no futuro dos jovens e assegurar qualidade de vida para as futuras gerações.

A Diretora-Geral de Implantação do Campus Posse, Simone da Costa Estrela, afirma que "o recebimento desse mobiliário representa um importante ganho para o nosso campus. Estamos colhendo os frutos de um intenso trabalho realizado em 2017, onde buscamos recursos extraordinários para a aquisição de itens importantes para nós. Esses recursos foram destinados ao campus graças ao empenho dessa direção e da reitoria junto ao MEC e junto a parlamentares. Para termos uma ideia, recebemos em 2017, o montante de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e, em 2018, mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Chaves (MDB). Esses recursos estão possibilitando a melhoria da infraestrutura e a aquisição de mobiliários e equipamentos diversos".

A Direção-Geral do IF Goiano - Campus Posse, afirma também, que a sua missão é trabalhar em prol do crescimento e da estruturação do IF Goiano - Campus Posse, buscando aperfeiçoar as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Na oportunidade, informou que a mudança para o prédio definitivo está prevista para o mês de julho de 2018.

Fim do conteúdo da página