Página inicial > Últimas Notícias Posse > Alunos do Câmpus Posse fazem visita Cultural

Alunos do Câmpus Posse fazem visita Cultural

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2015, 13h21 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 14h23 | Acessos: 1027
Os alunos conheceram as exposições "Poeira, Lona e Concreto", “Renovação e Tradição – Novos Caminhos” e "Cru: Comida, Transformação e Arte."
imagem sem descrição.
No ultimo dia 26 de setembro os alunos dos cursos técnicos fizeram a visita ao Museu Vivo da Memoria Candanga, o acervo do Museu é composto pelas edificações históricas, peças, objetos e fotos da época da construção da nova capital.
Alem disso também foram a exposição Cru: Comida, Transformação e Arte no Centro Cultural Banco do Brasil, e conheceram os pontos turísticos de Brasilia.
A visita foi organizada pelo NINC - Núcleo de Inclusão e pela Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária.