Página inicial > Últimas Notícias Posse > Arraiá du IF movimenta a noite do Parque Paraíso Encantado de Posse

Arraiá du IF movimenta a noite do Parque Paraíso Encantado de Posse

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 15h09 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 09h04 | Acessos: 1028

No último dia 06 de julho, sexta-feira, ocorreu o Arraiá du IF. As atividades iniciaram às 18h45min com uma carreata saído da Praça Matriz em direção ao Parque Paraíso Encantado, na cidade de Posse. O evento contou com deliciosas comidas típicas, uma linda decoração, música ao vivo, arrasta-pé, gente bonita e muita disposição. Tudo isso garantiu o sucesso do evento.

imagem sem descrição.

O Arraiá recebeu a presença de servidores, discentes, familiares e comunidade de Posse e região. Os alunos e os servidores participaram ativamente na organização do Arraiá, haja vista que a seleção do cardápio e a ornamentação das barracas foi feita pelos próprios estudantes com a colaboração de servidores e familiares. Parabéns a tod@s que derem o melhor para que esse evento acontecesse de modo tão especial.

O design dos passos da quadrilha da diversidade foi realizado pelos professores João Paulo e Danilo Gomes, e vale mencionar que ficou um espetáculo, os convidados aplaudiram de pé. “O público ficou encantado com a coreografia, as roupas e a ornamentação da festa julina”, elogiou a coordenadora do Arraiá, a profa. Débora Sousa Martins. É importante mencionar que o nome quadrilha da diversidade se deu para marcar a posição do IF Goiano – Campus Posse em relação a essa temática da diversidade, seja ela de gênero, raça, etnia, classe social ou outra forma de ser e estar no mundo. Desse modo, o Campus Posse está aberto a tod@s sem acepção de pessoas.

Além disso, foi realizado sob a animação da Diretora Geral de Implantação do Campus Posse, profa. Dra. Simone da Costa Estrela, o concurso da Miss e do Mister caipira, os ganhadores foram Thauany Guimarães Melo e Igor Cardoso de Sousa. A seleção foi feita pelo público.

Portanto, o Arraiá du IF foi um sucesso, graças à colaboração e participação de tod@s! Agradecemos a tod@s que auxiliaram de modo direto ou indireto para a realização do evento, principalmente a comissão organizadora composta por alunos e servidores. Também, aos parceiros, como a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da sra. Maria de Fátima, bem como pelo responsável pelo Parque, o sr. Nazareno, por terem mediado e oportunizado o uso do Parque.