Página inicial > Últimas Notícias Posse > Realizada Aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 07h55 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h49 | Acessos: 818

Campus Posse inaugura Pós-graduação em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária com Aula Magna

Na última sexta, 10 de agosto, foi realizada no IF Goiano - Campus Posse a Aula Magna da Especialização Lato Sensu em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária (SIPA).

Estiveram presentes na ocasião servidores e discentes do IF Goiano, além de docentes da Universidade Estadual de Goiás, parceiros da iniciativa privada e autoridades locais.

Compuseram a mesa de honra o Prof. Dr. Dener Marcio da Silva Oliveira, Coordenador da Pós Graduação em Sistema Integrados em Produção Agropecuária, Prof. Dr.ª Simone Estrela, Diretora-Geral de Implantação; a Prof. Dr.ª Thasia Martins Macedo, Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e o Prof. Dr. Sebastião Nunes da Rosa Filho, Pró-reitor de Extensão, neste ato representando o Magnífico Reitor Vicente Pereira de Almeida.

A recepção aos 40 novos alunos da Pós-graduação contou também com a palestra "SIPA: Novos desafios e Oportunidades", ministrada pelo Prof. Dr. João Rufino Júnior, coordenador da Pós Graduação em Produção Sustentável de Bovinos e chefe da Unidade de Extensão do Campus Campos Belos.

Esta é a segunda especialização Lato Sensu ofertada pelo Campus Posse. O planejamento é continuar esse trabalho de verticalização nos próximos anos.