Página inicial > Últimas Notícias Posse > Aulão Preparatório para o ENEM

Aulão Preparatório para o ENEM

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 08h59 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h58 | Acessos: 2904

Serão dez aulões realizados ao sábados das 7:30 às 11:30 horas no Campus Posse.

O Instituto Federal Goiano Campus Posse irá realizar 10 aulões preparatórios para o ENEM, que serão realizados em 5 sábados diferentes. Os aulões serão abertos aos alunos do campus e tem como objetivos sistematizar, consolidar e revisar conhecimentos que foram construídos em sala de aula com os alunos por meio de aulões voltados para os conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Será uma ótima oportunidade revisar conteúdos que sempre estão presentes nas provas.

Os AULÕES acontecerão em 5 (cinco) sábados letivos, sempre pela manhã, das 7h30min às 11h30min. Participe e aproveite!

• 25/08 Química e Biologia;
  • 01/09 Física e Matemática;
  • 15/09 Português, Filosofia e Sociologia;
  • 22/09 História e Geografia;
  • 27/10 Redação e Dicas Gerais.