Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse realiza o II Encompvã

Campus Posse realiza o II Encompvã

Publicado: Domingo, 23 de Setembro de 2018, 02h01 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 07h45 | Acessos: 432
imagem sem descrição.

Entre os dias 19 e 21 de setembro de 2018, foi realizado no IFGoiano câmpus Posse, o II Encontro de Computação do Vão do Paranã (II Encompvã). O encontro ofertou as seguintes atividades: Oficinas de robótica e criação de páginas de internet para alunos de 9° ano do ensino fundamental de escolas da cidade de Posse, minicursos, campeonato de jogos digitais, observação astronômica e uma mesa redonda sobre os desafios e possibilidades da carreira do profissional de TI.

A seguir, fotos das atividades realizadas: