Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano realiza processo seletivo para escolha de membros de Comissão de Ética
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza processo seletivo para escolha de membros de Comissão de Ética

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h45 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h29 | Acessos: 498

Poderão participar do processo seletivo os servidores públicos efetivos e em exercício do IF Goiano, que se identificam com trabalhos de educação e comunicação para a Ética. Inscrições vão de 16 a 29 de outubro. 

A seleção ocorrerá por meio de análise das notas de Avaliação de Desempenho do servidor, de caráter classificatório e eliminatório.

Aos eleitos serão garantidos a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos da Comissão de Ética, quando convocados.

O candidato que se inscrever neste processo seletivo, irá concorrer para a vaga de membro e representante local da Comissão de Ética, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral será designado como membro, e o melhor classificado de cada campus será designado como representante local. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de dezembro. 

Clique e acesse o edital

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página