Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Eventos terão início na segunda-feira, dia 22, e prosseguem até o dia 26
Início do conteúdo da página

Eventos terão início na segunda-feira, dia 22, e prosseguem até o dia 26

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 19h26 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 08h32 | Acessos: 1333

Interessados em participar do 7º Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), 7º Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e 8º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapos) do IF Goiano podem se inscrever até o dia 22 de outubro pelo site do evento.

Dentre os temas que serão abordados pelos conferencistas durante os dias dos eventos estão: Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação: segurança jurídica para a construção de um ambiente receptivo para a inovação; As fundações de amparo à pesquisa e o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação no país; Estratégias para publicação em revistas de alto impacto; Os diferentes tipos de plágio em trabalhos científicos; Mulher Cientista - o desafio de conciliar maternidade e carreira; Indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão: desafios da docência no contexto universitário; Metodologia de trabalho, expectativas e perspectivas para a pós-graduação neste quadriênio em diferentes áreas da Capes.

Workshops de 3 programas de pós-graduação farão parte da programação: em Engenharia Aplicada, em Tecnologia de Alimentos e em Agroquímica.

Haverá também mostra de ciências com laboratórios itinerantes e premiação de trabalhos.

 

Clique e faça sua inscrição

Acesse o site e confira a programação completa

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página