Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira as atividades dos eventos de pesquisa desta quinta, 25
Início do conteúdo da página

Confira as atividades dos eventos de pesquisa desta quinta, 25

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 16h43 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 17h26 | Acessos: 544

No penúltimo dia dos eventos integrados da pós-graduação, destaque para a Mostra de Ciências e Avaliação dos Programas de Pós-graduação.

A Mostra de Ciências - laboratórios itinerantes acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Ginásio de Esportes e Lazer.  

No início da manhã (das 8h às 8h30), haverá Reunião Geral dos programas de pós-graduação do IF Goiano, no Centro de Culturas e Eventos Jatobá. Em seguida, acontecerão os Seminários: 

Seminário 1 – das 8h30 às 12h: Avaliação dos Programas de Pós-Graduação Acadêmicos e Profissionais da área de Ciências Agrárias (Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA), Programa de Pós-Graduação em Agroquímica (PPGAq) e Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG), no Centro de Cultura e Eventos Jatobá.

Seminário 2 - 8h30 às 12h: Avaliação do Programa de Pós-Graduação Acadêmico em Zootecnia, no auditório da DPPG. 

Seminário 3 - 8h30 às 12h: Avaliação dos Programas de Pós-Graduação Acadêmico e Profissional das áreas de Biodiversidade e Ciências Ambientais  (Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação e Programa de Pós-Graduação em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado), no salão social. 

Seminário 4 – das 13h30 às 17h: Avaliação dos Programas de Pós-Graduação Acadêmicos e Profissionais da área de Ciências Agrárias (Programa de Pós-Graduação em Olericultura, Programa de Pós-Graduação em Irrigação no Cerrado e Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas),  no Centro de Cultura e Eventos Jatobá.

Seminário 5 - 13h30 às 17h: Avaliação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Tecnologia de Alimentos, no salão social.

Seminário 6 - Avaliação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Sustentabilidade (ocorreu na quarta, 24). 

Seminário 7 - 13:30 às 17h: Avaliação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, no auditório da DPPG.

 

Programação da Sexta-feira, dia 26

 

8h às 8h50 – Palestra: Os desafios para o desenvolvimento de pesquisa, inovação e registro de patentes no Brasil, com Rosangela da Silva Lomeo (UFMG), no Salão Social.  

8h50 às 9h30 – Palestra: As iniciativas da Votorantim em projetos inovadores e sustentáveis, com Artur Cesaretti Pereira – CALCÁRIO ITAÚ – Grupo VOTORANTIM, no Salão Social.  

10h50 às 11h30 – Palestra: As experiências do NIT – IF Goiano em registros de patentes, com Juliana Carvalho e Aline Chaveiro, no Salão Social.  

11h30 às 12h - Cerimônia de Encerramento dos Eventos Integrados dos Programas de Pós-Graduação, no Salão Social.

 

Acesse o site do evento

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página