Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital para seleção de monitor de laboratório
Início do conteúdo da página

Lançado edital para seleção de monitor de laboratório

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 12h35 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 16h42 | Acessos: 547

Está sendo oferecida 1 (uma) bolsa de monitoria de laboratório para atender às demandas do Laboratório de Informática vinculado à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação.

A vaga é para o turno matutino. Interessados devem se inscrever junto à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, nos dias 29 e 30 de outubro, das 7h30 às 12h.

Para participar da seleção o candidato deve estar devidamente no curso “Ciência da Computação” oferecido pelo IF Goiano, Campus Rio Verde, com matrícula ativa.

O término das atividades da monitoria coincidirá com o fim do 1º semestre letivo de 2019, podendo ser renovada por mais dois semestres, em caso de aprovação do relatório de atividades do monitor e da anuência do supervisor. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Acesse o EDITAL

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página