Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Abertas inscrições de trabalhos para III SITAGRO
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições de trabalhos para III SITAGRO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 19h04 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2015, 10h32 | Acessos: 1791
A Comissão Organizadora do III SITAGRO - Simpósio de Tecnologia em Agronegócio e I Encontro de Egressos do Curso de Tecnologia em Agronegócio informa a todos que estão abertas as inscrições de trabalhos para o evento que ocorrerá em Rio Verde entre os dias 24 e 27 de novembro. O simpósio terá como tema “Sustentabilidade no Agronegócio: Desafios e Perspectivas no Século XXI”.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: (sitagro@ifgoiano.edu.br)
 
O III Sitagro pretende reunir estudantes de graduação e pós-graduação, egressos, pesquisadores, professores de instituições de ensino e pesquisa, representantes de empresas governamentais e profissionais de diversos segmentos que se interessam pela temática para discutir e difundir novos conhecimentos, teorias e metodologias para a inovação e o desenvolvimento sustentável abordando a “Degradação do solo e futuro da agropecuária”, o comércio exterior voltado para o agronegócio, as projeções do agronegócio no Brasil e as perspectivas para a comercialização da soja. 
 
A discussão será tanto em seus aspectos técnicos, teóricos, quanto de aplicação prática no cotidiano das empresas e comunidades. 
 
O evento pretende proporcionar uma interação maior com o mercado de trabalho, agroindústrias e Cooperativas.
 
 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social
Fim do conteúdo da página