Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscreva-se na Jornada Técnico-Científica e Cultural
Início do conteúdo da página

Inscreva-se na Jornada Técnico-Científica e Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 15h20 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 10h43 | Acessos: 1450

Evento faz parte das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro.

Com o tema “Inovação, Negócios e Tecnologia: ciência para a redução das desigualdades sociais”, a XI Jornada Técnico-Científica e Cultural pretende incentivar a reflexão dos acadêmicos acerca da contribuição da Ciência para a redução das desigualdades sociais. É promovido no Campus Rio Verde pela Diretoria de Ensino, por meio da Gerência de Educação Profissional de Nível Médio e Técnico e coordenadores de cursos, e Diretoria de Extensão.   

Na programação constam atividades científicas, culturais, tecnológicas e de extensão, na Educação Básica Profissional. Haverá espaços para exposição, reflexão e apresentação dessas atividades, favorecendo a socialização do conhecimento e o incentivo à produção de novos saberes.

Estão envolvidos nas atividades da Jornada os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Química, Informática, Segurança do Trabalho, Edificações e cursos na Modalidade Jovens e Adultos integrado ao ensino técnico em Administração e Edificações.

As apresentações culturais serão coordenadas pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura  (NAIF) e Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI).

Faça AQUI a sua inscrição.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página