Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Programe-se para a 8ª Jornada Técnico-Científica e Cultural
Início do conteúdo da página

Programe-se para a 8ª Jornada Técnico-Científica e Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 11h02 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2015, 11h06 | Acessos: 718

A comissão organizadora da 8º Jornada Técnico-Científica e Cultural faz os últimos arremates para o evento que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de outubro. Além de promover a integração dos alunos, a jornada objetiva debater temas voltados ao universo dos estudantes de cursos técnicos.

 

A programação constará de palestras, debates e mesas redondas com temas variados. Apresentações culturais também estão dentro da programação.

Até o momento já estão confirmadas palestras sobre:  gestão de pessoas - recrutamento e seleção de pessoal, economia doméstica, as perspectivas da profissão contábil,estágio no contexto educacional, produção de álcool,  manejo da resistência de plantas daninhas, controle químico de pragas,  desafio da construção civil, criando e editando vídeos para o seu primeiro canal no youtube, soluções de software e mercado de trabalho, dentre outros.

Em breve, será divulgada a programação completa do evento, assim como as orientações sobre as inscrições.

Estão envolvidos na oitava edição da jornada alunos e professores de todos os cursos técnicos do Câmpus Rio Verde, incluindo Proeja/Administração e Proeja/Edificações.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página