Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Acadêmico de Química apresenta experiência em Portugal

Acadêmico de Química apresenta experiência em Portugal

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 13h53 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 16h16 | Acessos: 751

Márcio Pereira da Silva Filho está fazendo intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança em Portugal e fará uma transmissão (online) para falar de sua experiência.

A transmissão será nesta sexta-feira (23), às 10h, via skype.

Uma estrutura será montada na sala 34 para aqueles que quiserem acompanhar juntamente com um grupo de professores e alunos.

Aqueles que quiserem acompanhar de seus aparelhos, devem entrar em contato com professor Carlos Frederico (carlos.castro@ifgoiano.edu.br), para receber as instruções.

O intercâmbio é fruto de uma parceria entre o IF Goiano e o Instituto Politécnico de Bragança, compreende os meses de setembro de 2018 a fevereiro de 2019.

Conheça o Instituto Politécnico de Bragança.

Setor de Comunicação Social e Eventos