Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Instituição decreta luto oficial pelo falecimento de servidor
Início do conteúdo da página

Instituição decreta luto oficial pelo falecimento de servidor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 20h10 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h05 | Acessos: 2523

O servidor técnico-administrativo da Gerência de Recursos Humanos do Campus Rio Verde, Wilker Gênova de Lima, faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (21). As primeiras informações dos familiares foram de que ele sofrera um infarto fulminante, mas os médicos ainda estão investigando as causas da morte.  

Em decorrência do falecimento de Wilker, o diretor-geral da instituição, professor Anísio Correa da Rocha, decreta luto oficial no campus nesta quinta-feira, dia 22. Portanto, estão suspensas atividades administrativas e acadêmicas,  o que significa que não haverá aulas em nenhum dos três turnos.

A exceção é o concurso dos docentes, que está em andamento. Este prossegue com sua programação conforme consta no edital. A decisão de manter as atividades do concurso deve-se em consideração aos candidatos de outras localidades que estão no campus participando das avaliações.

As entrevistas dos candidatos a uma vaga de estágio, marcadas para esta quinta-feira, ocorrerão na sexta-feira, dia 23, nos mesmos horários e locais descritos no cronograma.

 

O Wilker do RH

Wilker Gênova chegou à instituição em 2007. Atuou na Coordenação de Registros Escolares e no departamento de Recursos Humanos. Sempre muito acolhedor, Wilker atendia a todos com muita presteza, sem nunca deixar de lado o bom humor. Ele deixa esposa e três filhos.

Nós, seus colegas de jornada, lamentamos muito a sua partida e estamos tentando encontrar sentido nessa viagem tão inesperada.

Aos amigos e familiares, toda a nossa solidariedade. Vamos juntos, encontrar forças nesta despedida.

 

O velório está acontecendo na sala de velórios da Pax Rio Verde, localizada  em frente ao Cemitério São Sebastião, no Residencial Dona Gercina. O sepultamento esta marcado para as 13h30, no Cemitério São Sebastião. 

 

(Republicada com acréscimo de informações)

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página