Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Acadêmicos de Ciências Biológicas participam de projeto de arborização urbana
Início do conteúdo da página

Acadêmicos de Ciências Biológicas participam de projeto de arborização urbana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 14h48 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 14h28 | Acessos: 819

Projeto intitulado “Aproveitamento de mudas utilizadas em experimentos, na arborização urbana de Rio Verde” é coordenado pela professora Luciana Vitorino, em parceria com o Jardim Botânico Rio Verde.

imagem sem descrição.

Nesta primeira etapa do projeto, mudas de Hymenaeacourbaril, o Jatobá, foram plantadas na praça da avenida Flamboyant, no bairro Gameleira. Na ocasião, os moradores também receberam mudas para arborização de seus quintais e áreas de campo.

Segundo a professora Luciana, este projeto atesta o comprometimento de servidores do IF Goiano com a qualidade de vida dos moradores de Rio Verde e aproveita para agradecer a Diretoria de Extensão (Direx), por ter acolhido o projeto; a Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) por ter possibilitado a abertura das covas de plantio e o professor Jacson Zuchi que doou mudas de Caju-de-árvore-do-cerrado para serem distribuídas.

Luciana também ressalta que a manutenção e cuidado das mudas ficarão a cargo de moradores das proximidades da avenida, que já se comprometeram com o projeto.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página