Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina HOJE, dia 29, prazo para se inscrever em seleção de cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Termina HOJE, dia 29, prazo para se inscrever em seleção de cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 15h13 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 13h25 | Acessos: 1445

Interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas para os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Informática, Química e Segurança do Trabalho têm até o dia 29 de novembro para se inscrever. Há vagas também para o curso técnico em Administração para a Unidade de Extensão de Indiara. 

Confira no quadro abaixo, a quantidade de vagas para cada curso, turno em que é ofertado e a duração:  

Cursos

Vagas

Turno

Duração (anos)

Técnico em Administração

50

Vespertino

1,5

Técnico em Administração

50

Noturno

1,5

Técnico em Agropecuária

50

Matutino

2

Técnico em Agropecuária

50

Vespertino

2

Técnico em Alimentos

50

Noturno

2

Técnico em Biotecnologia

50

Noturno

2

Técnico em Contabilidade

50

Noturno

1,5

Técnico em Edificações

50

Noturno

2

Técnico em Informática

50

Noturno

2

Técnico em Química

50

Noturno

1,5

Técnico em Segurança do Trabalho

50

Noturno

2

Informações importantes:

Para ingressar nos Cursos Técnicos em: Administração, Biotecnologia, Contabilidade, Informática e Química, o candidato deverá estar cursando no mínimo, o primeiro ano do ensino médio. Já para ingressar nos cursos técnicos em Alimentos, Agropecuária e Segurança do Trabalho, o candidato deverá estar cursando no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio.

Inscreva-se no site do Processo Seletivo

 

Curso Técnico em Administração em Indiara

A instituição está oferecendo 40 vagas para o curso Técnico em Administração para a Unidade de Extensão de Indiara. Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem se candidatar até o dia 10 de dezembro pela internet (veja link abaixo).   

Informações importantes:  Após a realização da inscrição (via internet), o candidato deverá confirmá-la (presencialmente) na Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida. No ato da confirmação das inscrições serão recolhidos como doação dois (2) quilos de alimentos não perecíveis (não é válido fubá e sal). A data final para a entrega dos alimentos é 12 de dezembro.

Sobre a seleção:  A seleção será realizada por meio de prova escrita a ser aplicada no dia 16 de dezembro de 2018, das 8h às 12h, na Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida, situada na Alameda Jorge Vicente Alves, no centro de Indiara.

Confira no EDITAL, os conteúdos da prova.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de dezembro e as matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerá entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2019.

Clique e faça sua inscrição no Processo Seletivo (para Unidade de Extensão de Indiara)

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página