Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Ciências Biológicas recebe certificação máxima de 5 estrelas no Guia do Estudante
Início do conteúdo da página

Ciências Biológicas recebe certificação máxima de 5 estrelas no Guia do Estudante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 17h02 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 16h05 | Acessos: 687

Além de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Rio Verde, os cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos também se destacaram. Ambos foram certificados com 4 estrelas.

Cursos de outros campi do IF Goiano também foram destaques no Guia do Estudante, a exemplo de Pedagogia no Campus Morrinhos e Ciências Biológicas do Campus Urutaí. No geral, 16 cursos foram estrelados pela publicação, dentre eles, Química e Zootecnia do Campus Rio Verde, ambos com 3 estrelas. O critério de avaliação vai de 1 a 5, sendo 5 considerado como oferta de excelência.

O Guia do Estudante é uma família de publicações, com mais de 25 anos de existência, que apresenta informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. 

Para definir as avaliações dos cursos, a publicação conta com a ajuda de professores e coordenadores de 2.053 faculdades. Não são todos os cursos de todas as faculdades que podem ser medidos, eles precisam seguir os seguintes critérios: ser um curso de bacharelado ou bacharelado e licenciatura (ambas simultaneamente) – com exceção de Pedagogia e Educação Física, considerados licenciaturas; possuir turma formada há pelo menos um ano; ser presencial; ter turmas em andamento e ser oferecido no próximo processo seletivo.

Clique e veja o certificado do curso por campus:

 

Rio Verde

Ciências Biológicas

Agronomia

Engenharia de Alimentos

Química

Zootecnia

 

Ceres:

Agronomia 

Ciências Biológicas

Zootecnia

Química

 

Iporá:

Química

 

Morrinhos:

Pedagogia

Agronomia

Química

Zootecnia

 

Urutaí

Ciências Biológicas

Agronomia

Engenharia Agrícola

Matemática

Química 

 

Com informações da Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos 

Fim do conteúdo da página