Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Biblioteca promove II Feira de Troca de Livros
Início do conteúdo da página

Biblioteca promove II Feira de Troca de Livros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 10h28 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2015, 11h28 | Acessos: 1816

Prazo para entrega de livros, gibis e/ou mangás e retirada dos vales-trocas vai até o dia 28 de outubro.

imagem sem descrição.

 

Entre os dias 23 e 29 de outubro, é comemorada a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Aproveitando o ensejo desta celebração, e com o intuito de conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância da leitura e da preservação do acervo bibliográfico, a Biblioteca do Câmpus Rio Verde do IF Goiano está em festa durante todo este mês, expondo poesias, pinturas e fotografias de artistas regionais. Dos dias 27 a 29 acontecerão no local exposições artísticas, sendo que no ultimo dia será realizada a segunda edição da Feira de Troca de Livros. “Estamos pedindo a participação dos servidores e da comunidade estudantil. Basta doar livros, gibis e/ou mangás na biblioteca e pegar os vales-trocas para ser utilizado na feira”, explica a servidora Júlia Cristina Elias do Nascimento (leia o REGULAMENTO).

SNLB – A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca foi instituída pelo Decreto nº 84.631, em 1980. Em seu último dia, 29 de outubro, também se comemora o Dia Nacional do Livro. A semana tem como objetivo incentivar a leitura e estimular a construção do conhecimento, difundir o livro e divulgar o papel da biblioteca como instrumento de democratização, bem como promover a informação e o acesso a diversas formas de manifestações artísticas e culturais.

“Compartilhar um livro é mais que compartilhar conhecimento, é compartilhar experiências, emoções. É dar razão à existência do livro e todo material usado para confecção dele e trabalho das pessoas envolvidas no processo de elaboração e produção.” (autor desconhecido)

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página