Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado preliminar de seleção de transferências e reingresso será divulgado nesta sexta, 07
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar de seleção de transferências e reingresso será divulgado nesta sexta, 07

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 19h40 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h58 | Acessos: 1042

Comissão de seleção avisa que a divulgação do resultado preliminar do processo seletivo de transferências,  reingresso e portadores de diplomas de cursos de graduação, prevista para esta quinta-feira (dia 6), foi adiada para esta sexta-feira (dia 07).

A mudança deve-se ao acúmulo de atividades na instituição nesse período letivo, o que acabou retardando a dinâmica de classificação dos candidatos. Conforme a comissão, mesmo com a alteração da data de divulgação do resultado preliminar permanece para o dia 10 de dezembro a divulgação do resultado final. A matrícula dos aprovados deverá ser feita nos dias 11 e 12 de dezembro.

Leia o EDITAL e tire todas as suas dúvidas.

EDITAL retificado nº 01

Edital retificado nº 02 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

Fim do conteúdo da página