Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado Calendário Acadêmico de 2019

Divulgado Calendário Acadêmico de 2019

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 12h10 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 10h57 | Acessos: 5067

Diretoria de Ensino torna público o Calendário Acadêmico dos cursos técnicos e de graduação do ano letivo de 2019.

Acadêmicos de graduação devem ficar atentos às datas de Renovação de matrícula, destrancamento e inserção de disciplinas no período regular do próprio curso: 04 a 10 de fevereiro.

Já os acadêmicos dos cursos técnicos e Proeja devem renovar matrícula, destrancar e inserir disciplinas  no período regular do próprio curso entre 11 e 15 de fevereiro.

Quanto à solicitação de aproveitamento de disciplinas por alunos dos cursos PROEJA, técnico e de graduação, cursadas no próprio instituto ou em outra instituição de ensino, o período também é de 11 a 15 de fevereiro.

O início do semestre letivo está previsto para 12 de fevereiro.

Acesse o  CALENDÁRIO ACADÊMICO 2019 (cursos técnicos e de graduação)

Setor de Comunicação Social e Eventos