Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para 8ª Jornada Técnico-Científico e Cultural

Inscrições abertas para 8ª Jornada Técnico-Científico e Cultural

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 16h23 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2015, 10h38 | Acessos: 1097

Estão abertas as inscrições para a 8ª Jornada Técnico-Científica e Cultural. A escolha das palestras deve ser feita por meio do sistema Q-Acadêmico.

As inscrições para o evento vão até a próxima segunda-feira, dia 19 de outubro. Para se inscrever basta acessar a página do Q-Acadêmico, clicar na seção Eventos e marcar as palestras de seu interesse.

Para confirmar sua inscrição no evento é necessário fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível.  Os produtos deverão ser entregues na sala da Diretoria de Extensão.

obs.: doando 1 quilo de alimento, o participante terá direito de participar de quantas palestras quiser. São recomendados os seguintes alimentos:  arroz, feijão, leite, macarrão, óleo (dentro da validade). O montante arrecadado será doado a instituições de caridade de Rio Verde.

A Jornada vai de 20 a 23 de outubro. Confira os temas das palestras:

Controle químico de pragas, Manejo da resistência de plantas daninhas, Capital intelectual: qual é o seu?, Psicultura, Silvicultura, Novas tecnologias na Educação, As perspectivas da profissão contábil, Estágio no contexto educacional, Gestão de pessoas, Gestão: desafio na construção civil, JavaScript e JQuery, Microempreendedor individual, O impacto das exigências governamentais nos negócios, Perspectivas para a profissão contábil e administração, O Perfil do novo profissional do mercado, Produção de álcool, WebApps com Angular.js, Indicadores de qualidade do solo no cerrado, Produção de tomate industrial, Seu primeiro WebApp com Angular.js, Usabilidade em aplicativos móveis com Android e Intel XDK framework, Economia doméstica, Empreendedorismo em dois tempos, Ferramentas de gestão para escritórios contábeis, Gestão de pessoas: recrutamento e seleção de pessoal, Gestão empreendedora. Qual o seu perfil profissional?, Mercado de trabalho, Seu sistema web hospedado em casa e acessível no mundo todo, Pós-graduação em biotecnologia, Criando e editando vídeos para o seu primeiro canal no youtube, Imagens em redes sociais: edição básica e montagens divertidas, Java+Hibernate, Soluções de software e mercado de trabalho.

Estão envolvidos na organização da oitava edição da jornada alunos e professores de todos os cursos técnicos do Câmpus Rio Verde (Administração,  Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia Contabilidade, Informática e Química, além de Proeja/Administração e Proeja/Edificações.