Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgada lista de convocação dos candidatos inscritos em cotas étnico-raciais
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgada lista de convocação dos candidatos inscritos em cotas étnico-raciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 14h12 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 09h09 | Acessos: 687

Entrevista dos candidatos convocados ocorrerá nesta sexta-feira, a partir das 14 horas. 

A Comissão Central do Processo Seletivo de Cursos Superiores divulga Lista de convocação dos candidatos inscritos em cotas étnico-raciais para comparecimento às bancas de verificação. A entrevista acontecerá nesta sexta-feira, às 14 horas, em local definido no documento (veja link abaixo). A divulgação do resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas ocorrerá no dia 21 de janeiro. 

O processo seletivo para o ingresso de novos alunos em seus cursos superiores oferta mais de 1.300 vagas ofertadas nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

As oportunidades são para os cursos de: Bacharelado em Administração; Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agronegócio; Bacharelado em Agronomia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Licenciatura em Ciências Naturais; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Agrícola; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Horticultura; Licenciatura em Matemática; Bacharelado em Medicina Veterinária; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Química; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Zootecnia. 

 

Acesse a Lista de Convocação dos candidatos inscritos em cotas étnico-raciais. 

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página