Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira cronograma de matrículas dos aprovados em seleção para cursos superiores
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Confira cronograma de matrículas dos aprovados em seleção para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 13h11 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 08h55 | Acessos: 2455

No cronograma constam datas tanto do processo seletivo próprio como do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Em ambos os casos, o resultado final está previsto para ser divulgado na segunda-feira, dia 28.

Contudo, as matrículas para o processo seletivo convencional devem ser realizadas no período de 29 a 31 de janeiro. Já para quem conseguir uma vaga no IF Goiano via Sisu deve se matricular nos dias 30 e 31 de janeiro.

Para os aprovados em segunda chamada, que sai no dia 1o de fevereiro, as datas de matrícula são 4 e 5 de fevereiro, para o processo seletivo próprio. A chamada presencial está prevista para 6 de fevereiro, com matrículas no dia 8 de fevereiro, tanto para o processo convencional, quanto para o Sisu (confira cronograma abaixo).

O IF Goiano destina, neste ano, mais de 1,3 mil vagas para 27 cursos superiores em 12 campi. Para o Sisu são 584 vagas. Para ingresso na Instituição via Sisu, as inscrições estão sendo realizadas até sexta-feira, 25, pelo site do sistema (veja abaixo).

 

Acesse cronograma

Página do Processo Seletivo

Página do Sisu

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Acompanhe:

Abertas matrículas para o Sisu

 

Fim do conteúdo da página