Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Fornecimento de energia elétrica é restabelecido no campus
Início do conteúdo da página

Fornecimento de energia elétrica é restabelecido no campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 13h16 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 13h55 | Acessos: 1207

Instituição ficou sem energia elétrica por mais de 24 horas e os transtornos não foram poucos.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A falta de energia ocasionou também a falta de água, situação que dificultou o manejo de animais e plantas.  O problema também ameaçou vários experimentos em andamento. Alguns deles foram retirados dos laboratórios e levados para as residências dos pesquisadores, no entanto, outros que necessitam de refrigeração máxima, podem ter sido prejudicados. Os pesquisadores estão verificando os possíveis danos.

Com o restabelecimento do fortalecimento de energia elétrica no campus as atividades administrativas são retomadas. A secretaria de cursos de graduação está verificando se haverá alteração no cronograma de matrícula dos aprovados no processo de seleção de transferências e reingresso. Caso seja necessário, o novo cronograma será disponibilizado nesse site.

A queda de energia aconteceu logo após um estouro no transformador localizado na área externa do campus, fato notificado, imediatamente, à ENEL - empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Goiás. Na ocasião, a instituição foi informada de que o problema seria resolvido até o início da tarde do mesmo dia, o que não ocorreu. Com isso, novo contato com a empresa foi feito, dessa vez a resposta foi de que a situação seria normalizada até às 17 horas. Entretanto, o problema só foi resolvido no final da manhã desta quinta-feira, dia 24, ou seja, passadas mais de 24 horas do primeiro contato com a empresa.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página