Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final de processo seletivo dos cursos superiores
Início do conteúdo da página

Confira resultado final de processo seletivo dos cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 20h11 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h20 | Acessos: 2901

Comissão de Seleção divulga resultado final do processo seletivo de cursos superiores do IF Goiano. Para  os aprovados nesta seleção as matrículas começam nesta terça-feira, 29. Já para os selecionados via SiSU as matrículas ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro.

Matrículas dos aprovados do processo seletivo convencional do IF Goiano: de 29 a 31 de janeiro.

Matrículas dos aprovados via SiSU: nos dias 30 e 31 de janeiro.

No Campus Rio Verde as matrículas são feitas na Coordenação de Registro Escolares dos Cursos Superiores, das 08:00 às 16:00 horas.

 

Cursos

O Campus Rio Verde oferece os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Química e Saneamento Ambiental. 

No processo seletivo convencional os cursos mais concorridos no Campus Rio Verde foram: Administração, Agronomia e Engenharia Civil.

 

Acesse (abaixo) o resultado final da primeira chamada: 

Página do Processo Seletivo

Página do SiSU

Acesse cronograma de matrículas

 

 

Secretaria de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página