Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Especialista em projetos de cultura conduzirá Workshop Imersão Cultural
Início do conteúdo da página

Especialista em projetos de cultura conduzirá Workshop Imersão Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h17 | Acessos: 1006

O Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) está promovendo o Workshop Imersão Cultural. A atividade será conduzida por Décio Coutinho, que em suma, irá demonstrar como desenvolver projetos em cultura, arte e economia criativa em qualquer área do conhecimento.

Será nos dias 7 e 8 de fevereiro, nos seguintes horários e locais:  

07/02 das 14h às 17h – Imersão Cultural no salão social do Campus Rio Verde

08/02 das 9h às 12h e das 14h às 17h –  Imersão Cultural no salão social do Campus Rio Verde

08/02  às 19h palestra com o tema: "Cultura e Economia Criativa: Quebrando preconceitos, expandindo possibilidades"  no Espaço Capital (na Alameda Barrinha). 

 

O evento é gratuito e voltado para o público em geral. 

 

Sobre o palestrante:

Décio Tavares Coutinho é mestre em gestão de patrimônio cultural, com ênfase em antropologia. Atua como gestor de projetos com foco em cultura e criatividade. Ele já foi coordenador nacional de cultura do SEBRAE Nacional e superintendente executivo da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás entre 2011 e 2014, sendo responsável pela implementação do Fundo de Arte e Cultura de Goiás. Esteve à frente de conferências estaduais de cultura e de festivais de cinema, música e teatro, como o FICA, CANTO E TENPO.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página