Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > CAs promovem workshop sobre empresas juniores
Início do conteúdo da página

CAs promovem workshop sobre empresas juniores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 08h44 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2015, 19h20 | Acessos: 997

Evento terá quatro palestras, a cargo de especialistas da Federação Goiana de Empresas Juniores, Universidade Federal do Triângulo Mineiro e Universidade Federal de Goiás.

imagem sem descrição.

 

Estão abertas até o dia 26 de outubro as inscrições para um workshop com os objetivos de: esclarecer sobre processos de criação de uma empresa júnior; questões jurídicas legais; organização e gestão; apresentar o trabalho de algumas empresas Juniores e fazer um levantamento do interesse dos alunos na criação de uma empresa júnior. O evento será realizado na manhã do dia 27 e é gratuito, porém as vagas são limitadas, totalizando 20 para cada um dos cursos de graduação ministrados no Câmpus Rio Verde. Um dos idealizadores do workshop, o professor Adriano Carvalho Costa informa que os Centros Acadêmicos estão responsáveis pelo recebimento das inscrições e coloca-se à disposição para esclarecer eventuais dúvidas pelo fone (64) 8118-6749.

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página