Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Parceria com restaurante resulta em melhoria no serviço de jantar do câmpus
Início do conteúdo da página

Parceria com restaurante resulta em melhoria no serviço de jantar do câmpus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 17h18 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 18h50 | Acessos: 1378

O sistema de distribuição do jantar do refeitório do Câmpus Rio Verde passou de marmitex para o self service. A mudança agradou.

imagem sem descrição.

Pensando no bem estar dos alunos, a Gerência de Suporte Institucional do câmpus estabeleceu uma parceria com o fornecedor das refeições e mudou a  forma de servir o jantar, anteriormente entregues em marmitex. A partir de agora, chegam em hot box, que conserva a temperatura. "Trata-se de um avanço rumo à  melhoria de qualidade do serviço e da refeição,  pois agora as preparações do jantar chegam em hot box, que conservam a temperatura por um bom tempo. Assim os alunos podem servir comida quente  no prato e também podem escolher o tipo de carne de sua preferência ", diz a nutricionista Tcherena Amorim. 

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página