Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vagas remanescentes: prazo para se inscrever termina nesta sexta-feira, 15
Início do conteúdo da página

Vagas remanescentes: prazo para se inscrever termina nesta sexta-feira, 15

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 19h12 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 18h48 | Acessos: 1407

Houve modificação no quadro de oferta de vagas para o Campus Rio Verde. Agora, além de vagas para Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, de Alimentos e Civil, Zootecnia, Química e Saneamento Ambiental, há vaga também para  Administração. 

Ao todo, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) oferece 207 vagas. Elas estão distribuídas entre unidades de Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Morrinhos, Rio Verde e Trindade. Interessados podem se candidatar até 15 de fevereiro, pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do ENEM concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2016, 2017 ou 2018. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2018 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro e os aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de fevereiro. 

Acesse o site do processo seletivo

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página