Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Programa Residência pedagógica lança edital de seleção de alunos de licenciaturas

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h29 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 16h47 | Acessos: 996

Inscrições ocorrerão entre 19 de fevereiro e 07 de março. As áreas contempladas são Biologia e Química.

Para concorrer, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso de licenciatura do campus na área do subprojeto. Necessita ter cursado o mínimo de 50% da carga horária do curso ou estar cursando a partir do 5º período.

O valor da bolsa é de 400 reais mensais e a carga horária mínima é de 32 horas por mês.

Quadro de vagas:

Subprojetos (código)

Licenciatura

Biologia

Ciências Biológicas

Biologia

Ciências Biológicas

Cadastro de reserva

Química

Química

Cadastro de reserva

O discente interessado em participar da seleção para bolsistas do Residência Pedagógica deverá entregar toda a documentação exigida no item 4.3 do Edital (ver abaixo) no período de 19 de fevereiro a 07 de março na sala da Coordenação de Apoio Didático, no prédio administrativo, das 7h às 11h,  das 13h30 às 17h30 horas e das 18h às 21h30.

Acesse o Edital

Setor de Comunicação Social e Eventos