Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Alteração na data de formatura dos concluintes de cursos de graduação
Início do conteúdo da página

Alteração na data de formatura dos concluintes de cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 17h44 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 16h48 | Acessos: 1512

A quantidade de formandos de graduação interessados na colação de grau pública do mês de março ultrapassou a capacidade total do auditório. Por razão de segurança, a solenidade de formatura dos cursos superiores ocorrerá em dois dias (14 e 15 de março).

Já prevendo que isso poderia ocorrer, em reunião com representantes da Comissão de Formatura ficou acordado que caso houvesse a necessidade de separação dos formandos, o dia 15 de março ficaria reservado aos formandos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos e Engenharia Ambiental e o dia 14 de março para os demais cursos de graduação e cursos técnicos. Portanto, com a mudança a programação passa a ser a seguinte:

Plantio da árvore/símbolo: 13/03/19

Início: 9h

Local: Campus Rio Verde do IF Goiano

Ensaio geral (todos os cursos): 13/03/19

Horário: 11h

Local: Auditório Jatobá

Cerimônia religiosa: 13/03/19

Local: Igreja São Vicente de Paulo - Bairro Popular

Horário: 19h

Colação de grau: 14/03/19 (todos os cursos técnicos e cursos de graduação em Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Química, Saneamento Ambiental e Agronegócio).

Local: Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Horário: 20h

Colação de grau: 15/03/19 (Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos e Zootecnia)

Local: Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Horário: 20h

 

Informações importantes:

1. As solenidades de formatura ocorrerão no Centro de Cultura e Eventos Jatobá (no Campus Rio Verde).

2. Os formandos dos cursos de graduação só colam grau se tiverem concluído todos os componentes curriculares até o dia 15 de fevereiro de 2019

3. Os formandos de cursos técnicos só participarão da solenidade de formatura se tiverem concluído todas as disciplinas. Estão liberados para participar da solenidade aqueles que estiverem devendo estágios e atividades extracurriculares.

4. Os formandos de cursos técnicos (que estão com a situação regularizada perante à secretaria) não precisam fazer a solicitação de participação na formatura junto à Comissão de Formatura. O nome do formando é informado automaticamente pela secretaria de registro escolares. Basta o formando procurar a empresa de formatura para fazer a prova de beca (ver contatos abaixo). 

5. Formandos de cursos técnicos não são obrigados participar da solenidade de formatura.

6. O formando de graduação que participou da solenidade de colação de grau especial e deseja participar da solenidade de colação de grau pública, deve informar pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br

 

Obs.: Caso algum formando, tanto de cursos técnicos ou de cursos de graduação, ainda não tenha dado seu nome para a empresa de formatura responsável pela solenidade, é necessário fazê-lo por meio dos contatos abaixo.  

 

Dan Cunha Fotografias e Formaturas:  

Contato: 64 9 9676 8088

Responsável: Daniel Cunha

 

Durigon Formaturas: 

Contato: 64 98443 4188

Responsável: Gêniton Durigon

 

Tire suas dúvidas por e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página