Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Calouros de Administração são recebidos pelo NAIF

Calouros de Administração são recebidos pelo NAIF

Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h52 | Acessos: 738

O Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano recepciona os recém-chegados alunos do novo curso de graduação do Campus Rio Verde.

imagem sem descrição.

O curso de Bacharelado em Administração chegou à instituição neste ano de 2019. A primeira turma de estudantes acaba de ingressar, depois de vencer uma grande concorrência no processo seletivo. O novo curso foi o que teve mais candidatos ficando à frente de Agronomia e Engenharia Civil – historicamente os mais concorridos nos processos seletivos do campus.

Para conhecer um pouco da instituição, onde ficarão por 4 anos até o término do curso, os calouros fizeram um passeio pelas suas dependências. O grupo foi acompanhado do coordenador do curso, professor Carlos Sobrinho, que preparou uma surpresa aos novos alunos no fim da caminhada: uma parada na Casa de Cultura onde estavam os músicos do NAIF. Além da animação, proporcionada pela música, os calouros puderam interagir com os novos colegas degustando guloseimas.

Conheça o curso de Bacharelado em Administração

Setor de Comunicação Social e Eventos