Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogadas inscrições para seleção de mestrados e doutorado
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Prorrogadas inscrições para seleção de mestrados e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h19 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 18h27 | Acessos: 1112

Novo prazo vai até quinta-feira, 21. ProfEPT inscreve até 7 de março.

As inscrições aos processos seletivos dos programas de pós-graduação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foram prorrogadas até quinta-feira, 21. A exceção é para o programa de Ensino para a Educação Básica, do Campus Urutaí, que segue o cronograma original.

As vagas de mestrado acadêmico são para as áreas de Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia e Zootecnia, além de doutorado em Agronomia. Todos esses cursos são oferecidos pelo Campus Rio Verde.

Já os programas de mestrados profissionais são nas áreas de Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia em Alimentos – todos também oferecidos pelo Campus Rio Verde –, Conservação e Recursos Naturais do Cerrado e Proteção de Plantas, no Campus Urutaí; Irrigação no Cerrado, no Campus Ceres, e Olericultura, no Campus Morrinhos.

As regras e etapas de seleção estão descritas nos editais dos certames (veja abaixo). O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 13 de março de 2019 e o início das aulas deve ocorrer no dia 25 de março

ProfEPT - Também estão abertas e vão até 7 de março as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).  São 908 vagas distribuídas entre 40 Instituições Associadas (IAs), sendo 50% destinadas a servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O IF Goiano é uma dessas IAs e, para esta seleção, disponibiliza 24 vagas para o Campus Morrinhos, sendo 12 destinadas a servidores e 12 à ampla concorrência. As inscrições devem ser realizadas via internet. 

 

Retificação - Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Retificação - Mestrados Profissionais

Acesse página do Processo Seletivo de Mestrados e Doutorado

Acesse página de seleção do ProfEPT

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página